Evento de Abertura – Escola de Gestores 2021: A Importância da Formação no Processo de Gestão

01/03/2021 11:00

A Coordenadoria de Capacitação de Pessoas por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PRODEGESP) realiza no dia 09 de março, às 9 horas, o evento de abertura da Escola de Gestores/2021.

O evento, que conta com a palestra do Prof. Marcus Tomasi, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), inaugura uma nova fase da Escola de Gestores, que neste ano estende suas ações para novos níveis de gestão.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

• Palestra: A Importância da Formação no Processo de Gestão
    • Público-alvo: Diretores,  coordenadores, chefes de departamento, de divisão, de seção e de serviço.
    • Palestrante: Prof. Dr. Marcus Tomasi – UDESC
    • Data: 09/03/2021
    • Horário: Das 9h às 12h
    • Local: Sala virtual com transmissão online.
    • Inscrições: https://sgca.sistemas.ufsc.br/restrito – Após a autenticação, selecione, no menu superior, a opção “Participante” e, em seguida, a opção “Programação e Inscrição“.