Palestra | Dia 30/09, quinta-feira, às 15h

16/09/2021 16:45

A Coordenadoria de Capacitação de Pessoas, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PRODEGESP), promove no dia 30 de setembro, às 15h, novo evento da Escola de Gestores da UFSC.

O evento é destinado a todos os servidores, docentes e técnico-administrativos em educação da UFSC, com ênfase aos servidores ocupantes de cargo de gestão.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

  • Palestra: Instrução Normativa Nº 65/2020 – Programa de Gestão
  • Público-alvo: Servidores docentes e técnico-administrativos em educação, com ênfase aos ocupantes de cargo de gestão
  • Palestrante: Georgia Rafaela Batista Silva
  • Ementa:
    – Apresentar o processo histórico do Programa de Gestão;
    – Compreender as concepções de Trabalho Remoto e Teletrabalho;
    – Apresentar a Instrução Normativa n. 65, de 30 de julho de 2020.
  • Data: 30/09/2021
  • Horário: Das 15h às 17h
  • Endereço da Transmissão: https://youtu.be/o66qqOoqSXA

CERTIFICAÇÃO

Para fins de certificação, é indispensável a inscrição até 28/09 pelo site: https://sgca.sistemas.ufsc.br/restrito*
*Para se inscrever na palestra, selecione, no menu superior, a opção “Participante” e, em seguida, a opção “Programação e Inscrição”.

Além da inscrição prévia, a certificação está condicionada ao registro de participação durante a realização da palestra.